Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Faleceu hoje, aos 60 anos, a libriana Carrie Fisher (21/10)...

... lembrada principalmente por seu papel de Princesa Leia na clássica trilogia Star Wars, que ela repetiu recentemente, em 2015, em Star Wars: O Despertar da Força. Ela havia sofrido um ataque cardíaco no último dia 23, dentro de um avião, pouco antes do voo que saíra de Londres chegar a Los Angeles.


















Carrie, que descendia da realeza de Hollywood — filha da atriz Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher —, além de atriz era também roteirista e escritora, e acabara de lançar seu oitavo livro: “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”. 








Atualização: um dia depois da morte da filha, enquanto cuidava dos preparativos para o funeral, Debbie Reynolds sofreu um derrame e também faleceu. Seu filho Todd Fisher revelou à imprensa que a mãe não estava passando bem desde o dia em que Carrie sofreu o ataque cardíaco e, muito abalada, repetia "Eu quero ficar com a Carrie". Debbie, atriz, cantora e dançarina de um dos musicais mais importantes da história do cinema, Cantando na Chuva, era arietina (01/04) e tinha 84 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário