Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2017

Por acaso já foi dito aqui que librianos têm um apurado senso de justiça?




Bom, em que medida o libriano Bob Odenkirk (22/10) levou essa característica do signo de Libra para o seu personagem Saul Goodman, o advogado das séries Breaking Bad e seu spin-off Better Call Saul




Bastante, ao que parece!




Pelo menos, o suficiente para que tomássemos simpatia por um advogado de porta de cadeia que equilibra a balança de uma maneira bem peculiar.




Afinal de contas, acabamos nos perguntando como seu personagem, mestre das chicanas, é o herói, ao passo que seu irmão na série, vivido pelo também libriano Michael McKean (17/10), um advogado que é um exemplo da prática ética do Direito, tornou-se o grande vilão de Better Call Saul.



Diz a propaganda das páginas amarelas: "Problemas com a Justiça??? Reincidência de embriaguez ao volante? Tem um bicho de estimação ilegal? Matou alguém? Posse de drogas? Acidente de trabalho? Matou alguém? Melhor ligar para o Saul! Saul Goodman, advogado. Ligue agora. A lei pode ser traiçoeira. Deixe Saul cuidar à sua maneira. Você não precisa de um advogado criminal. Você precisa de um advogado criminoso!"


A terceira temporada de Better Call Saul estreia hoje na Netflix.
Enquanto você espera...


JOGUE AGORA:
SLIPPIN' JIMMY!


Nenhum comentário:

Postar um comentário